Header AD


14 de outubro de 2018

Jogos Infantis de SP: Futsal masculino de Jundiaí ganha na estreia



A equipe sub-16 de futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Infantis do estado de São Paulo, ao vencer Taquarituba por 3 a 1, neste domingo, no Romão de Souza. O jogo valeu pelo grupo A da primeira fase.

Taquarituba na 1ª rodada havia vencido Avaré por 3 a 2, e portanto já tinha passado pela ansiedade da estreia. A jovem equipe jundiaiense saiu na frente com gol de falta de George. Vitor Hugo ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo. Mesmo à frente no placar Jundiaí sofreu um gol em contra-ataque rápido.

Na segunda etapa um jogo muito equilibrado e Jundiaí conseguiu ampliar para 3 a 1 com gol de Faria em bom contra-ataque, fechando o placar.

Nesta segunda-feira, Jundiaí enfrenta Avaré, às 16h no Romão de Souza, em jogo que define a classificação. Vitória ou empate classificam Jundiaí para a segunda fase e como primeiro colocado da chave.
Jogos Infantis de SP: Futsal masculino de Jundiaí ganha na estreia Jogos Infantis de SP: Futsal masculino de Jundiaí ganha na estreia Reviewed by Thiago Batista on 20:47 Rating: 5