Header AD

15 de outubro de 2018

Jogos Infantis de SP: Futsal masculino de Jundiaí vai para 2ª fase



O futsal masculino de Jundiaí está na segunda fase dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. A equipe conseguiu sua segunda vitória na competição e a classificação em primeiro lugar no grupo A, após derrotar o Avaré por 5 a 2, na tarde desta segunda-feira, no Romão de Souza.

A equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí, saiu na frente com um gol de Victor Hugo. Ainda no primeiro tempo, Augusto Matias ampliou a vantagem e deu mais segurança ao time. O adversário perdeu um pênalti no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Augusto Matias voltou a marcar em uma bela jogada de contra-ataque. Alisson Silva e Mateus Faria definiram o placar de cinco gols para a equipe da casa. Em dois lances seguidos, Avaré conseguiu diminuir a diferença com gols de Guilherme Gicus, que foi expulso no final do jogo.

Segundo o goleiro de Jundiaí, Luccas Carnio Cosim, os dois gols do time adversário foram resultado de falta de atenção. “No geral, fomos muito eficientes na defesa e no ataque. Infelizmente, levamos esses dois gols, pois achamos que o jogo já estava ganho”, explicou.

Fotos: Divulgação - Prefeitura de Jundiaí
Jogos Infantis de SP: Futsal masculino de Jundiaí vai para 2ª fase Jogos Infantis de SP: Futsal masculino de Jundiaí vai para 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on outubro 15, 2018 Rating: 5