Header AD

17 de outubro de 2018

Jogos Infantis de SP: Hand masculino de Jundiaí vence de virada



O handebol masculino de Jundiaí está perto da classificação para as semifinais dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da segunda fase, a equipe jundiaiense, de virada, venceu Salto por 27 a 24, no ginásio do Nenho (Anexo). Foi a primeira vitória da equipe, representada pelo Time Jundiaí, nesta nova fase da competição.


Jundiaí, Praia Grande, Botucatu e Salto agora tem uma vitória e uma derrota no grupo F. Nesta quinta-feira, Jundiaí encara Praia Grande e se vencer garante sua vaga, como um dos dois melhores da chave. 


Para ter chances de classificação, Jundiaí precisa vencer Praia Grande, na tarde desta quinta-feira, e torcer por vitória de Salto sobre Botucatu, e tirar a diferença no saldo de gols para ficar com a segunda vaga na chave.


A partida foi bastante equilibrada. Salto somente abriu uma diferença superior a dois gols na partida aos 15 minutos do primeiro tempo, fazendo 12 a 8. Na metade do segundo tempo, Jundiaí deixou a diferença em um gol – 20 a 19. Foi o combustível para partir rumo a virada - abriu dois gols de vantagem e com defesa forte e defesas importantes do seu goleiro, garantiu uma emocionante vitória. 

A equipe jundiaiense, do técnico Clóvis Pedroso, tem os atletas Paulo, Aguirre, Richard, Matheus, Bruno, Pablo, Calegari, Leonardo, Guilherme, Gabriel, Victor, Yuri e Vinicius. A comissão técnica tem ainda Bruno e André.
Jogos Infantis de SP: Hand masculino de Jundiaí vence de virada Jogos Infantis de SP: Hand masculino de Jundiaí vence de virada Reviewed by Thiago Batista on 16:58 Rating: 5