Header AD

12 de outubro de 2018

Jogos Infantis de SP: Handebol feminino de Jundiaí está focado


O handebol feminino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, tem foco agora nos Jogos Infantis do estado de São Paulo, que para a modalidade começa sábado. A treinadora Edlady Oliveira disse que a preparação para a competição foi intensa.

“Fizemos a periodização física, técnica e tática direcionada para a classificação no paulista e a preparação para os Jogos Infantis. A equipe foi muito disciplinada e focada. Conseguimos nos classificar para a semifinal da Taça estado de São Paulo e, apesar de já ter a vaga garantida por ser sede, conquistamos o título da fase regional dos Jogos Infantis. Agora estamos na reta final, acertando os detalhes com a comissão técnica e vivemos uma expectativa bem positiva”, contou.

A técnica elogiou muito a iniciativa da competição e a 1ª edição ser na Terra da Uva. “Acreditamos que a Secretaria de Esportes do Estado acertou em cheio em dois pontos. Primeiro quando propôs essa competição pois atende e valoriza o trabalho das cidades que investem e apoiam o esporte em sua iniciação e formação. E segundo quando convidou a cidade de Jundiaí para sediar o evento, pois é uma cidade que valoriza o esporte em todo o seu contexto, incluindo a formação. E, tem a preocupação de acolher, proporcionar um grande evento a todos”, completou.

Edlady Oliveira terá à disposição as atletas Gabriele, Fabrícia, Thais Rocha, Chiara, Thayná, Maria Eduarda, Kaline, Rebeca, Anne, Júlia, Kathelyn, Raiane, Kelly e Alana. 
Jogos Infantis de SP: Handebol feminino de Jundiaí está focado Jogos Infantis de SP: Handebol feminino de Jundiaí está focado Reviewed by Thiago Batista on 01:14 Rating: 5