Jogos Infantis do estado de São Paulo já movimenta Jundiaí - Esporte Jundiaí

09/10/2018

Jogos Infantis do estado de São Paulo já movimenta Jundiaí



Os Jogos Infantis do estado de São Paulo serão abertos na sexta-feira com solenidade no Bolão, mas além dos endereços esportivos, o evento também contará com atividades no Parque da Uva, que agregará atrações educativas e culturais. O evento, que reúne mais de 170 cidades, contará com modalidades individuais e coletivas até o dia 20 de outubro. A abertura será na sexta-feira, às 19h, no Bolão.

“São esperados cerca de 4 mil atletas de 170 cidades. Sediar o primeiro evento do tipo, com esta magnitude, é uma grande honra para Jundiaí e será um marco para o esporte da cidade. Por isso, toda a equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer se dedicou por meses, para a realização do evento. Durante todo o período os jovens contarão com atividades para entreter enquanto não estiverem nas disputas. Basta acompanhar as redes sociais com a programação completa das atividades”, comenta o gestor da pasta, Luiz Trientini.

No Parque da Uva está sendo montado ambiente de diversão e entretenimento, com apresentações culturais, espaço para alimentação e educação, com palestras e ações em saúde.

Os Jogos serão no Nicolino de Luca (Bolão), Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antonio de Lima, Mario Milani, Benedito de Lima, Sesão e Uirapuru para os jogos.