Header AD

19 de outubro de 2018

Jogos Infantis: Handebol feminino de Jundiaí vai disputar o ouro


O handebol feminino de Jundiaí vai disputar a medalha de ouro dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Piracicaba por 32 a 14, no ginásio do Nenho (Anexo) pelas semifinais.


Na decisão, Jundiaí enfrenta São José dos Campos, que na outra semifinal passou por Salto. A decisão entre Jundiaí e São José, será neste sábado, no Nenho, às 10h.


Jundiaí chega a decisão com uma campanha de sei vitórias e uma derrota - revés justamente para o rival da decisão - ainda na primeira fase. Na partida desta sexta-feira, o prefeito Luiz Fernando Machado acompanhou a partida. A equipe fez uma exibição quase perfeita, com poucos erros. O primeiro tempo terminou 18 a 6. A etapa final, Jundiaí, apenas administrou. 


A equipe jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, tem as jogadoras Gabriele, Fabrícia, Thais Rocha, Chiara, Thayná, Maria Eduarda, Kaline, Rebeca, Anne, Júlia, Kathelyn, Raiane e Kelly. A comissão técnica tem Preta, Boi e Amanda.



Jogos Infantis: Handebol feminino de Jundiaí vai disputar o ouro Jogos Infantis: Handebol feminino de Jundiaí vai disputar o ouro Reviewed by Thiago Batista on 17:58 Rating: 5