Header AD

15 de outubro de 2018

Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí se classifica com vitória



O vôlei feminino de Jundiaí estará presente na segunda fase de grupos dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense venceu Tietê por 2 sets a 0, em confronto que fechou a primeira fase de todos os quatro grupos.


A vitória, da equipe representada pelo Time Jundiaí, com parciais de 25/21 e 25/21, garantiu de quebra o primeiro lugar do grupo A para as comandadas do técnico Moacir Regra – com duas vitórias e nenhuma derrota.


Jundiaí começou muito mal o 1º set, saindo 5 a 1 atrás. A equipe buscou a recuperação, derrubando a diferença para um ponto de vantagem na reta final da parcial – 20 a 19.  E embalou para conseguir a virada e vencer por quatro pontos de frente 25 a 21. Com a vitória neste set, Jundiaí garantiu sua vaga e em primeiro lugar na chave.


Mais relaxadas na partida, Jundiaí começou muito bem o segundo set abrindo 4 a 0. Depois era apenas controlar o ritmo da partida. Mas o time jundiaiense relaxou demais e Tietê na metade do set conseguiu a virada para 12 a 11. As meninas de Jundiaí então acordaram, tomaram conta literalmente da parcial, abrindo cinco pontos de vantagem e depois foi partida rumo a vitória na partida sem perder sets. 


Grupos da segunda fase do torneio feminino
» Grupo E:  Jundiaí, Marília, São José dos Campos e Monte Aprazível
» Grupo F: Cafelândia, Valinhos, Avanhandava e Borborema
- Jogos na terça, quarta e quinta-feira


A equipe jundiaiense
Pará a competição, o treinador Moacir Regra conta com as seguintes atletas: Bruna, Maite, Maria Eduarda, Samira, Manuela, Julia, Giuliana, Livia, Laura , Beatriz, Mariana e Guilia. A comissão técnica ainda terá Ademir Zamboni, Bruno Mazuco e Ademir Duran.
Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí se classifica com vitória Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí se classifica com vitória Reviewed by Thiago Batista on outubro 15, 2018 Rating: 5