Header AD


19 de outubro de 2018

Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí vai disputar o bronze


O vôlei feminino de Jundiaí vai disputar a medalha de bronze dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, no Bolão, pelas semifinais, a equipe jundiaiense perdeu de Valinhos por 2 sets a 0 - parciais de 25/12 e 25/9.


Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, na disputa do terceiro lugar vai enfrentar Cafelândia que perdeu para São José dos Campos na outra semifinal por 2 sets a 0. A disputa da medalha de bronze será no Bolão, neste sábado, em horário a ser definido.


A partida foi acompanhada pelo prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado. Ele tirou fotos com os atletas e torcedores. E vibrou a cada ponto jundiaiense na partida, acompanhando o jogo na arquibancada do Bolão, que recebeu um excelente público.


O primeiro ponto do set foi de Jundiaí. Mas a equipe jundiaiense sentiu o peso da semifinal na primeira parcial do jogo. Sem contar que o saque de Valinhos encaixou muito bem. Resultado: as valinhenses abriram 12/2 e depois apenas controlaram o ritmo para fechar em 25/12 – e o ponto final foi em um ace.


O segundo set já foi mais equilibrado. As jundiaienses estavam menos nervosas. Mas Valinhos estava inspirado e conseguia colocar as bolas no chão. E abriu 10/4. Depois Valinhos, disparou na frente do placar e partiu rumo para vencer a parcial e por consequência o jogo. 



Pará a competição, o treinador Moacir Regra conta com as seguintes atletas: Bruna, Maite, Maria Eduarda, Samira, Manuela, Julia, Giuliana, Livia, Laura, Beatriz, Mariana e Guilia. A comissão técnica ainda terá Ademir Zamboni, Bruno Mazuco e Ademir Duran.


Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí vai disputar o bronze Jogos Infantis: Vôlei feminino de Jundiaí vai disputar o bronze Reviewed by Thiago Batista on 16:37 Rating: 5