Header AD

15 de outubro de 2018

Jogos Infantis: Vôlei masculino de Jundiaí avança sem perder set



O vôlei masculino de Jundiaí não deu chances para o azar e garantiu com muita tranquilidade a sua vaga na segunda fase de grupos. Venceu Ibaté por 2 sets a 0, nesta segunda-feira, no ginásio do Bolão, pela 3ª rodada do grupo A.


Com a vitória, a equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiaí, terminou em primeiro lugar no grupo A com quatro pontos. E avança a segunda fase sem perder sets. As parciais da vitória foram 25/16 e 25/11.


E para não sofrer no jogo, Jundiaí logo no primeiro set abriu 6 a 1, para mostrar o seu rival que desejava terminar a primeira fase vencendo. Depois, a equipe dirigida por Marcelo Pimentel apenas controlou a parcial para fechar com nove pontos de vantagem – 25 a 16


O segundo set, a equipe jundiaiense abriu 13 a 4, para não dar chance nenhum de reação o rival. Depois foi abraçar a parcial e vencer o jogo e ir para a segunda fase com 100% de aproveitamento.


Na competição o técnico Marcelo Pimentel tem os atletas Renan, Matheus Prado, Walyson, Giovani, Henrique, Marcos, Lucas, Gabriel, João, Ricardo, Matheus e Leonardo.
Jogos Infantis: Vôlei masculino de Jundiaí avança sem perder set Jogos Infantis: Vôlei masculino de Jundiaí avança sem perder set Reviewed by Thiago Batista on 17:45 Rating: 5