Header AD


23 de outubro de 2018

Mesatenistas itupevenses competiram em dois torneios


O fim de semana foi de disputa na mesa para os craques das raquetes itupevenses, que disputaram duas competições.


No sábado, o desafio foi em Piracicaba, pela 10ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento reuniu atletas de mais de 20 cidades do estado e contou com dez mesatenistas representando a cidade: Gustavo Rodrigues, Antônio Júlio Jr., Marcelo Maceu, Thiago Ferreira, Raul Oliveira, Marcelo Raimundo, Ruan Pereira, Samir Jordão Jr., Felipe Lourenço e Yasmim Lourenço. Todos esses atletas fazem parte do Projeto Esporte e Vida, da Igreja Presbiteriana Independente de Itupeva, criado pelo pastor Mauricio de Araújo em 2016.
Já no domingo, a disputa foi em Mogi Guaçu, na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, com a participação também de atletas que jogam pela ACENI - Associação Cultural Beneficente e Esportiva Nissei de Itupeva. Rubens Nakatu conquistou uma medalha de prata; enquanto que Seiti Utida e Marcelo Maceu terminaram em terceiro em suas categorias. Também competiram  Firoyoshi Shihonmatsu, Gustavo Rodrigues, Antônio Júlio Jr., Ruan Pereira e Felipe Lourenço.
Mesatenistas itupevenses competiram em dois torneios Mesatenistas itupevenses competiram em dois torneios Reviewed by Luciano Rodrigues on 16:01 Rating: 5