Header AD


29 de outubro de 2018

Metropolitano para no goleiro no 1º jogo das 8ªs da Copa SP sub-17



O sub-17 do Metropolitano parou na grande atuação do goleiro Cleyston, na primeira partida das oitavas de final da Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista. O jogo disputado nesta segunda-feira, no Dal Santo, terminou 0 a 0.

Cleyston não começou trabalhando efetivamente. Quem salvou o Metropolitano de tomar 1 a 0 não foi o goleiro Deivid, e sim o zagueiro Alisson, tirando a bola em cima da linha.


Mas depois só deu Metropolitano: no primeiro tempo foram três grandes defesas do camisa 1 do time da capital: em finalizações de Cris, Wesley e Christopher.


Na etapa final, o domínio do Metro continuou e as melhores oportunidades foram aos 27 minutos - em finalização de Kaio, ao chutar em cima da zaga, já dentro da grande área; e aos 30 - em chute rasteiro de Pedrinho, que o goleiro pegou.


O segundo jogo do confronto será no dia 7 de novembro (quarta-feira da outra semana), em São Paulo, às 15h30. Por ter campanha inferior, o Metropolitano precisa da vitória para se classificar. Um empate garante a classificação ao Serra Morena.


👕 METROPOLITANO: Deivid, Lucas, Vampeta, Alisson e Pedrinho; Wesley, Braian, Leonardo, Cris e Wesley; Christopher. 📋 Beto Cavalcante ◀▶ Rafael, Kaio e André


Metropolitano para no goleiro no 1º jogo das 8ªs da Copa SP sub-17 Metropolitano para no goleiro no 1º jogo das 8ªs da Copa SP sub-17 Reviewed by Thiago Batista on 18:50 Rating: 5