Header AD

18 de outubro de 2018

No último minuto, Red Bull perde fora de casa pela Copa Paulista


O Red Bull Brasil veio a Osasco com a chance de garantir a classificação diante do Audax. Pressionou, levou sustos, perdeu oportunidades e, quando tudo parecia encaminhado para um empate, o Audax fez 1 a 0 no último minuto com Damasceno, pela 5ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista de futebol.

Apesar do resultado negativo, Touro segue na segunda posição do grupo 5, com seis pontos, um a mais do que Audax, dois a mais do que o Santo André e cinco a menos do que o Mirassol.

Assim, para avançar às quartas sem depender de ninguém, o time precisa de uma vitória no próximo sábado, em Campinas, às 15h, contra o Santo André.

“Os dois jogos contra o Audax devem ter sido os nossos piores. No jogo de hoje a equipe não fez um bom primeiro tempo. No segundo, com a entrada do Gabriel Leite, a equipe criou chances, mas não fizemos. No fim, foi falta de concentração. Última bola do jogo, de lateral, não pode levar gol. Mas também são coisas que acontecem no futebol”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

“Importante que dependemos só da gente. Espero que possamos fazer uma apresentação melhor e passar para a próxima fase”, completou o treinador.
No último minuto, Red Bull perde fora de casa pela Copa Paulista No último minuto, Red Bull perde fora de casa pela Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista on outubro 18, 2018 Rating: 5