Olho nele! Padaria se destaca na 2ª divisão do sub-20 pelo Tupã - Esporte Jundiaí

09/10/2018

Olho nele! Padaria se destaca na 2ª divisão do sub-20 pelo Tupã



Um dos jogadores que o torcedor do futebol paulista deve ficar atento nesta reta final da 2ª divisão do Paulistão sub-20 é Alexandre Padaria, ou Padaria para os íntimos. O jogador vem se destacando pelo Tupã e marcou 3 gols na vitória do seu time sobre o Vocem por 5 a 0, garantindo a classificação do Tricolor para a próxima fase.

O placar foi aberto aos 8 minutos do primeiro tempo, com uma bela cobrança de falta do Alexandre (Padaria), que ampliou aos 35 minutos da etapa inicial. Ele fez mais um gol aos 12 minutos do segundo tempo. Ele ainda sofreu um pênalti, aos 13 minutos - após roubar a bola do zagueiro adversário na saída de bola.

Confira os três gols de Padaria e a atuação do jogador no vídeo abaixo


A atuação de Padaria foi fundamental para classificação do Tupã, que se perdesse estaria eliminado - ou seja, o jogador foi o herói da classificação do time. O jogador com 4 gols na competição está no top-10 da artilharia.

Nas oitavas de final, o Tupã, de Padaria, terá pela frente o Osvaldo Cruz. O primeiro jogo será na sexta-feira, em Osvaldo Cruz. A segunda partida, será no dia 20 de outubro, às 15h no Alonso Carvalho Braga. O Tupã, de Padaria, joga por dois empates para se classificar, por ter melhor campanha que o rival.