Header AD

25 de outubro de 2018

Organização do Regional acerta detalhes com os finalistas da competição



Nesta quarta-feira, a organização do Campeonato Regional se reuniu com os quatro clubes que irão disputar a última rodada de jogos do torneio - final e disputa de 3º lugar, na sala de reuniões do Bolão.  E no encontro detalhes foram acertados para que uma grande festa seja proporcionada no sábado, no Dal Santo.

Estiveram presentes Giarola, representante do Atlético Jundiaiense; Vandinho, do Camaradas, Cleriston do Copacabana; e Luís Paulo do Audax. Pela organização esteve presente Thales Mendonça, representando a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura de Jundiaí.

Foi pedido na reunião para que uma grande festa seja feita, e caso algum atleta pensa em protagonizar um ato de violência, que seja duramente repreendido de forma rápida pelas lideranças de cada clube.

Os quatro clubes concordaram e esperam uma decisão apenas na bola. Foi também anunciado que haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros lugares e também para o artilheiro do campeonato. Caso dois atletas, de diferentes times terminem empatados no topo da artilharia foi definido que será o artilheiro do campeonato, o jogador da equipe que foi mais longe na competição.

Os jogos finais do Campeonato Regional
» 3º lugar - 13:30 - Atlético Jundiaiense x Audax Santa Clara
» Final - 15:30 - Camaradas Vila Arens x Unidos Copacabana
Organização do Regional acerta detalhes com os finalistas da competição Organização do Regional acerta detalhes com os finalistas da competição Reviewed by Thiago Batista on 07:05 Rating: 5