Header AD

16 de outubro de 2018

Para terminar pintura, pista do Bolão será fechada temporariamente



A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí fechou, a partir da manhã de terça-feira (16), temporariamente o acesso à pista de atletismo do Nicolino de Luca (Bolão). O período é necessário para a conclusão da pintura do espaço e recepção dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo. As provas de atletismo serão realizadas entre os dias 18 e 19, das 8h às 17h, por isso, nesse período o acesso será restrito aos atletas. O público em geral terá horários disponíveis para a prática de atividades físicas, bem como espaços alternativos para a caminhada e corrida.

De acordo com a diretora da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, do departamento de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o trabalho foi interrompido por conta das chuvas que atingiram a cidade e comprometeram o término do serviço.

“Com a previsão de não haver chuvas até o final desta terça-feira, a empresa contratada para o serviço irá finalizar a obra para que a pista fique pronta para a competição, que será realizada nos dias 18 e 19. É importante lembrar que, após os Jogos Infantis, todas as melhorias recebidas pela cidade ficam para o uso da população”, detalha.

A diretora lembra que, nos dias 18 e 19, o espaço estará liberado para uso pela população em geral das 6h às 8h e das 18h às 22h. A partir de então o funcionamento volta ao normal, com liberação para todos, a partir das 6h, diariamente. Ainda é importante lembrar que o Bolão conta com pista de caminhada interna ao complexo, que pode ser utilizada normalmente.
Para terminar pintura, pista do Bolão será fechada temporariamente Para terminar pintura, pista do Bolão será fechada temporariamente Reviewed by Thiago Batista on 20:14 Rating: 5