Paulista: Cuadrado pede perdão da torcida pelo pênalti perdido - Esporte Jundiaí

02/10/2018

Paulista: Cuadrado pede perdão da torcida pelo pênalti perdido



O meia-atacante Cuadrado usou as redes sociais para pedir desculpas a torcida do Paulista, por ser sentida um culpado pela derrota que o Galo sofreu no último sábado, contra o Primavera por 2 a 1, o que tirou o Tricolor das quartas de final. O jogador bateu um pênalti na reta final do segundo tempo, que poderia empatar o jogo, mas a cobrança foi parar nas mãos do goleiro adversário.

O que escreveu o jogador
“Sincera e honestamente não sei nem por onde começar. Primeiramente queria agradecer ao Paulista Futebol Clube por ter me dado a oportunidade de defender esse manto, pois vivi e estou vivendo várias experiências por conta desse time.
Um time gigante, uma torcida que não tem como explicar (maravilhosa).
Também sei que qualquer palavra que eu falar não vai apagar o que aconteceu, pois no momento que eu não podia errar eu errei, mas futebol é isso ,feito de vitórias e derrotas!
Estou muito triste por não termos alcançado objetivo mas saibam de uma coisa é um privilégio jogar com essa camisa !!!
E onde quer que Deus me leve sempre lembrarei “ Sua Torcida Não Te deixa Em Todos Cantos Para Te Apoiar “!!!
Enfim peço perdão a todos os torcedores mas saibam de uma coisa nós lutamos até o fim não poderia de esquecer do meus companheiros que lutaram juntos comigo, me perdoe rapaziada! Mas peço pra Deus cuidar de cada um !!!Deus abençoe Família Paulista Futebol Clube”