Header AD

20 de outubro de 2018

Por um gol. Hand juvenil feminino do time Jundiaí disputa 3º do Brasileiro



O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí disputa na tarde deste sábado a decisão de terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, que ocorre em Balneário Camboriú.

Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense perdeu para as donas da casa por apenas um gol - 23 a 22.  Na disputa do bronze, o Time Jundiaí encara o Pinheiros.

“A gente começou bem, com ritmo forte, mas pecamos na finalização e permitiu elas encostar no placar. Acabou primeiro tempo empatado 9 a 9, e voltamos no segundo tempo empenhadas, mas continuando pecando na finalização, a gente arriscou uma defesa avançada, mas erraram passes e andamento - mas a arbitragem não entendeu assim, que não foram apitados e ficamos bem bravo com isso e abriram 7 gols e a gente buscou tirar a diferença e diminuíamos para um gol e ficou assim”, contou a técnica Edlady Oliveira.
Por um gol. Hand juvenil feminino do time Jundiaí disputa 3º do Brasileiro Por um gol. Hand juvenil feminino do time Jundiaí disputa 3º do Brasileiro Reviewed by Thiago Batista on outubro 20, 2018 Rating: 5