Header AD

28 de outubro de 2018

Primavera - que tirou Paulista, leva taça da 4ª divisão de Ribeirão



Em jogo emocionante, o Primavera venceu o Comercial por 2 a 1 e se tornou o campeão da 4ª divisão do Paulistão. E de forma heroica. A equipe que tirou o Paulista das semifinais na última rodada da terceira fase, perdia por 1 a 0 até 46 minutos do segundo tempo, quando virou o jogo para vencer a competição.

Como o primeiro jogo havia terminado empatado sem gols, o Primavera sagra-se campeão. As duas equipes, tem o acesso 3ª divisão já assegurado.

Atuando diante de sua torcida, o Comercial iniciou o jogo de forma ofensiva. Logo aos quatro minutos, o zagueiro do Primavera derrubou Matheus China na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo cobrou e abriu o placar.

Nos dois últimos lances do jogo, no segundo tempo, porém, o improvável aconteceu. Aos 47 minutos, após bola alçada na área, o goleiro do Comercial soltou a bola e Gabriel Caran mandou para a rede. Mesmo com esse resultado, o Comercial seria o campeão Mas, os 48 minutos, em outra bola aérea, Felipe cabeceou e garantiu o título aos visitantes.

Esta foi a terceira vez em sua história que o Primavera ganhou o quarto nível paulista. Além deste ano, o time tinha ganho em 1977 e 1995.
Primavera - que tirou Paulista, leva taça da 4ª divisão de Ribeirão Primavera - que tirou Paulista, leva taça da 4ª divisão de Ribeirão Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5