Header AD

1 de outubro de 2018

RBB 1x1 SCA - Sub-20 do Red Bull empata em Jarinu pelo Paulistão


O time sub-20 do Red Bull Brasil entrou em campo na tarde desta sexta-feira no CFA, em Jarinu, e empatou em 1 a 1 com o São Caetano, pela quarta rodada da terceira fase da 1ª divisão do Campeonato Paulista. Os garotos voltam a campo dia 5 de outubro, contra o Desportivo Brasil, novamente em casa.

Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos e está na segunda colocação do grupo. O Desportivo é o líder, com nove. São Caetano, com quatro, e Ituano, com três, fecham o grupo.

O Touro foi melhor durante os noventa minutos e quase abriu o placar com Vitinho. O atacante aproveitou cobrança de escanteio de Danilo e testou forte, mas parou em boa defesa do goleiro do Azulão. Mas quem desceu para o intervalo com a vantagem foi o São Caetano, em chute de fora da área que encobriu o goleiro Belli.

Na segunda etapa praticamente apenas o Red Bull Brasil jogou. Buscando o empate, a equipe criou boas chances e quando não parou no goleiro, como em chute de Wagner, não marcou por causa da trave, em cobrança de falta de Danilo. Mas, quando o jogo se encaminhava para o final, Azarias cobrou falta no travessão e Chrigor pegou o rebote para deixar tudo igual no último lance da partida.
RBB 1x1 SCA - Sub-20 do Red Bull empata em Jarinu pelo Paulistão RBB 1x1 SCA - Sub-20 do Red Bull empata em Jarinu pelo Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 10:02 Rating: 5