Header AD

4 de outubro de 2018

RBB 3x3 AUD - Red Bull busca empate, após estar perdendo por 3 a 0


O Red Bull Brasil sempre vai buscar a vitória, ainda mais jogando dentro de casa, mas o empate de ontem com o Audax, por 3 a 3, tem motivos para ser comemorado, em Campinas, nesta quarta-feira, pela 2ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista. Com o resultado, o Red Bull soma 4 pontos no grupo 6 e está em segundo lugar.

Depois de sair perdendo por 3 a 0, o Touro foi na base da superação e, com três gols no fim da partida, igualou o confronto.

Os 3 x 0 Audax
A partida não começou do jeito que o Red Bull Brasil gostaria. Logo aos 10 minutos, Danrley cruzou rasteiro, Julio Cesar espalmou e Damasceno apareceu para abrir o placar.

O Touro ficou com a bola, mas teve dificuldade para furar o bloqueio adversário. Anderson Marques, de cabeça, quase empatou. Mas em um contra-ataque, pênalti para o Audax, convertido por Danrley.

Na etapa final, a noite parecia não ser do Red Bull Brasil. Claudinho chegou, perto, Léo Castro viu a zaga evitar o seu gol e Ytalo errou o alvo por pouco. Na primeira chance clara que teve, o time visitante marcou o terceiro com Jefferson batendo falta, aos 31 minutos.

Reação nos 8 minutos finais de jogo
Quando tudo parecia perdido, a recuperação impressionante começou. Everton fez o primeiro, em bela cobrança de falta, aos 37 minutos. Partindo para o abafa, Anderson Marques, que completou 100 jogos pelo clube nesta noite, marcou o segundo de cabeça, aos 45.

O próprio Anderson Marques desviou mais uma vez de cabeça e achou Léo Castro livre para empurra e garantir o empate aos 47.

O time volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Moisés Lucarelli, contra o Mirassol, às 18h30.
RBB 3x3 AUD - Red Bull busca empate, após estar perdendo por 3 a 0 RBB 3x3 AUD - Red Bull busca empate, após estar perdendo por 3 a 0 Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5