Header AD


28 de outubro de 2018

Red Bull sofre empate no final na 1ª partida das quartas de final


O filme do último jogo entre Red Bull Brasil e Mirassol, em Campinas, se repetiu. O Touro (que tem sede em Jarinu, mas ainda não joga profissionalmente no Aglomerado) saiu à frente no placar, segurou até o último minuto, mas sofreu o empate: 1 a 1, no primeiro confronto das quartas de final da Copa Paulista.

Com o resultado, a definição da vaga para a semifinal da Copa Paulista ficou para o dia 4 de novembro, em Mirassol. Quem vencer avança para a próxima fase.

Desde o primeiro minuto deu para perceber que era uma partida de mata-mata. Mal o relógio virou o ponteiro e os dois times já tinham acertado a trave um do outro.

Na etapa final, o Red Bull Brasil corrigiu os erros que precisava e dominou mais o jogo. Claudinho levou perigo em jogada individual e, aos 13 minutos, a rede balançou. Quando a vitória parecia encaminhada, Riccilei subiu de cabeça e empatou a partida aos 47 minutos.

“No primeiro tempo erramos um pouco nas bolas paradas e eles criaram alguma dificuldade para o nosso setor defensivo. No segundo, corrigimos essa questão e neutralizamos isso. Fizemos o gol e tivemos uma ou outra oportunidade de matar. Isso não aconteceu e, como no primeiro jogo da segunda fase, a gente vacilou um pouquinho e eles conseguiram o empate”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

“Temos condições de ir a Mirassol e fazer o mesmo jogo que fizemos na segunda fase. Jogo equilibrado, inteligente e trazer a classificação para casa, que é o nosso objetivo”, completou o treinador.
Red Bull sofre empate no final na 1ª partida das quartas de final Red Bull sofre empate no final na 1ª partida das quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 07:30 Rating: 5