Header AD

20 de outubro de 2018

Reforçado, sub-20 do Paulista cai nas 8ªs da 2ª divisão do Paulistão



O sub-20 do Paulista fez uma bela campanha na 1ª fase da 2ª divisão do Paulistão. Teve aproveitamento de 73% dos pontos conquistados. Para os playoffs, se reforçou com os atletas que fizeram parte da equipe profissional e tinham idade para a categoria. Mas com os “reforços”, caiu logo cedo - já nas oitavas de final para o Elosport, de Capão Bonito.

E para completar, o Paulista foi eliminado em casa, com derrota - 1 a 0. Nos cinco jogos anteriores no Jayme Cintra, o time jundiaiense não havia perdido. Para as oitavas de final do Paulistão sub-20 entraram no elenco jogadores como Fleck, Cuadrado, Natham e Evandro.

Agora para o Paulista somente vai restar esperar janeiro de 2019, quando Jundiaí será sede de um dos grupos da Copa São Paulo. Até lá o torcedor do Paulista não terá nem Copa Ouro para ver seu time em campo. O ano para o Paulista acabou neste sábado - 20 de outubro de 2018. 

Não tem mais jogo de time profissional, nem de sub-20, nem de sub-17 (que foi desativado em 2018), sub-15 (também desativado), sub-13 (também desativado este ano), sub-11 (também desativo nesta temporada) e futebol feminino (parceria entre Paulista e Prefeitura para uso da marca não foi renovado e agora a equipe feminina é apenas Time Jundiaí). O ano para o Paulista acabou.
Reforçado, sub-20 do Paulista cai nas 8ªs da 2ª divisão do Paulistão Reforçado, sub-20 do Paulista cai nas 8ªs da 2ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 17:10 Rating: 5