Header AD

23 de outubro de 2018

Série B: Começaram as quartas em Itupeva


Começou no domingo, a disputa por uma vaga na semifinal da Série B do Campeonato Amador de Itupeva. Nos quatro confrontos, apenas Cruzeiro Santa Fé (foto) e Itatuba conquistaram vantagem para a segunda partida, no dia 4. Confira como foram os jogos.


Inter e Grêmio Vitória abriram a rodada no estádio Mário Milani empatando em 2 a 2. Igor Leonardo e José Adilan foram os nomes da partida, marcando duas vezes cada para suas equipes, respectivamente. 
No segundo jogo, o Cruzeiro Santa Fé (no alto) conquistou boa vantagem para a partida de volta ao vencer o Moleque Travesso por 4 a 0. José Júnior e Robério da Cunha, duas vezes cada, garantiram a vitória. Agora o Moleque Travesso precisa vencer por uma diferença de cinco gols para ficar com a vaga.
Quem também conseguiu uma vantagem confortável para o segundo confronto foi o Itatuba, que venceu o Borussia por 3 a 1 no CE Santa Elisa. Reinan da Cruz (duas vezes) e Vinícios Sena marcaram os gols. Júnior Cesar descontou para o Borussia, que só se classifica se vencer por uma diferença de três gols. 
No clássico do bairro, Grêmio Guacuri e Guacuri Cafezal ficaram no empate de 0 a 0. 
Definição da vaga é no dia 4 de novembro (domingo)
Estádio Mário Milani
8h30 - Grêmio Guacuri x Guacuri Cafezal
10h30 – Borussia x Itatuba
CE Santa Elisa
8h45 – Moleque Travesso x Cruzeiro Santa Fé
10h15 – Inter x Grêmio Vitória 
Série B: Começaram as quartas em Itupeva Série B: Começaram as quartas em Itupeva Reviewed by Luciano Rodrigues on 07:01 Rating: 5