Série B de Itupeva: Chuva adia finalização da última rodada - Esporte Jundiaí

02/10/2018

Série B de Itupeva: Chuva adia finalização da última rodada


A última e movimentada rodada da Segunda Divisão do Campeonato Amador foi disputada nesse fim de semana e três grupos estão definidos. No Grupo D, por conta da forte chuva de domingo, a partida entre Borussia (já classificado) e Grêmio Vitória foi adiada para data ainda a ser confirmada. 


Pelo grupo A, o Guacuri Cafezal bateu o Esperança por 3 a 0 e garantiu o primeiro lugar. Paulo Cardoso, Marcel Mendes e Carlos Andrade marcaram os gols que levaram a equipe a 10 pontos e ainda eliminaram o Esperança. Isso porque o Inter, que tinha os mesmos seis pontos, empatou por 2 a 2 com o Barras e ficou em segundo. Alexsandro Cazoni e Leandro Barbosa fizeram pelo Inter; George Conceição e Jean Paranhos anotaram para o Barras.
No grupo B, o Cruzeiro Santa Fé ficou com a primeira vaga depois de vencer o Fênix por 6 a 2. Caciano Santos, José Ailton, José Júnior, Renê Linhares, Flávio de Souza e Renato da Silva fizeram os gols. Valter de Lima e Jaislan Silva descontaram.
A segunda vaga do grupo ficou com o Grêmio Guacuri, que empatou por 2 a 2 com o PSG Itupeva, que precisava da vitória para se classificar. Rafael Donizete e Leonardo Neves marcaram pelo Guacuri; Guilherme Nascimento e Bruno Correa pelo PSG.
No grupo C, as duas vagas já estavam definidas e o Itatuba (foto acima) manteve a invencibilidade ao vencer o União 3P por 2 a 0, terminando a primeira fase na liderança isolada. Guilherme Martini e Márcio Nóbrega marcaram os gols.
O Caja venceu o Galátikos por 2 a 1, mas a partida era apenas para cumprir tabela. Hélio Nogueira marcou os dois do Caja e Eder da Silva descontou. O Moleque Travesso, que não jogou na última rodada, se classificou em segundo. 
Com gols de Jorge Alberto (três) e Rogério de Assis, o Olympiakos venceu o Real Nativa por 4 a 1 (Rubens Filho descontou). A vitória deu o segundo lugar à equipe no grupo D, mas há risco de perder a vaga justamente para o Grêmio Vitória - que precisa pelo menos empatar com o já classificado Borussia, na partida adiada por conta da chuva.