Header AD


23 de outubro de 2018

Série A de Itupeva: Uma vaga será definida pela Comissão Especial


Três confrontos definiram os três classificados para as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Itupeva, nesse domingo. A quarta vaga segue indefinida, já que a partida entre Fúria Negra e Clube Real Valente foi interrompida minutos antes do final por conta de uma confusão em campo. O caso foi encaminhado para a Comissão Especial Disciplinar Esportiva (CEDD), que vai julgar os times. 


A rodada começou no estádio Mário Milani, com o América (acima) confirmando o favoritismo e vencendo o Atlético Novo Horizonte novamente, dessa vez por 2 a 1. Gilmar Machado Jr. e Danilo Rocha marcaram os gols da classificação. Rubens Canaverde descontou.
O América terá pela frente o Sampaio Correa (foto), que depois de empate em 2 a 2 no primeiro jogo contra o SP Maranhão, venceu por 3 a 1 e se classificou. Antonio Costa (duas vezes) e Magno de Sousa fizeram os gols da vitória. Gilson Ferreira anotou pelo SP Maranhão.
Na outra chave, o União Baiano aproveitou a vantagem conseguida na vitória no primeiro jogo e ficou com a vaga ao empatar em 2 a 2 com o Schakttar/São José. João Souza e Mailson dos Santos marcaram pelo União; enquanto José Anailton e Leandro Furquim fizeram pelo Schakttar. O União vai esperar a definição da CEDD para conhecer seu adversário. 
O horário dos confrontos e as datas só serão confirmadas após o julgamento, que deve ocorrer ainda esta semana. 
Série A de Itupeva: Uma vaga será definida pela Comissão Especial Série A de Itupeva: Uma vaga será definida pela Comissão Especial Reviewed by Luciano Rodrigues on 07:02 Rating: 5