Header AD

16 de outubro de 2018

Série A - Várzea: Briga fará um quadrifinalista ir direto para final



Uma briga entre torcidas, que envolveu também jogadores de Desportiva e Santa Marta, fez a Unidade de Gestão de Esporte da Prefeitura de Várzea Paulista por eliminar as duas equipes das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. A decisão saiu na noite de segunda-feira. Com isso, um dos times participantes das quartas de final irá se classificar diretamente a decisão.



Os dois times foram apenas eliminados da fase em disputas. Segundo Oziel Nabas, coordenador de futebol da Unidade de Gestão de Esportes, ambos não serão rebaixados. 

Sobre as semifinais, a competição terá 3 times classificados - os vencedores dos confrontos Arizona x Grêmio, Atlântico x Primus e Londrina x Favela. Como serão feitas as semifinais, a definição será apenas depois dos confrontos das quartas de final, marcados para o próximo domingo. Será marcado uma reunião com os times que passar de fase para tratar desse assunto.

“Precisamos passar quem passar dos confrontos e somar a pontuação. Não tem como falar que será o ganhador de confronto A ou B, pois não sabemos quem passa direto a final”.

Pontuação geral no momento
» Arizona - PTS: 45
» Atlântico - PTS: 38
» Londrina - PTS: 37
» Favela - PTS: 30
» Primus - PTS: 31
» Grêmio GP - PTS: 26
Série A - Várzea: Briga fará um quadrifinalista ir direto para final Série A - Várzea: Briga fará um quadrifinalista ir direto para final Reviewed by Thiago Batista on 13:12 Rating: 5