Header AD

16 de outubro de 2018

Série A - Várzea: Desportiva e Santa Marta contestam decisão


As diretorias e comissões técnicas de Desportiva e Santa Marta contestam a decisão tomada pela Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista de eliminar os dois times, em virtude da briga que ocorreu no confronto de ida das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista.

O motivo da confusão foi que um jogador se recusou a devolver a bola e teria sido agredido por um torcedor, dando início à briga generalizada.

Os dois times reclamam que em outras brigas - bastante semelhantes na visão deles, não foi tomada a mesma medida - teve até punição com a doação de caixas de leite.

“Por causa do nosso vídeo, deu repercussão querem eliminar nosso time. Tem que ser justo. Teve outros casos e não foi agido da mesma maneira. A gente quer pela paz, mas o cara agiu de má fé e por coisa política”, contou Baiano Mancha, presidente da Desportiva.

“Nós repudiamos a briga. Mas não concordamos como o critério de punição. Teve brigas anteriores e foi pago com caixa de leite e agora no nosso caso foi direto de eliminação”, contestou Luciano, que é treinador do Santa Marta.
Série A - Várzea: Desportiva e Santa Marta contestam decisão Série A - Várzea: Desportiva e Santa Marta contestam decisão Reviewed by Thiago Batista on 13:34 Rating: 5