Header AD

17 de outubro de 2018

Stock Light: Embalado por pódio, Margiota vai confiante a Londrina



O jundiaiense Vinícius Margiota vem em franco crescimento na Stock Car Light. Após um início de temporada difícil, o piloto de 22 anos tomou uma atitude radical ao mudar de equipe na quarta etapa do campeonato, e os resultados começaram a aparecer. Na KTF Sports, Margiota conquistou três TOP 10 em três etapas disputadas (6 corridas), sendo um deles o pódio no Autódromo Velo Città, no mês passado, com um segundo lugar.


A sequência de bons resultados fez o piloto saltar da 22ª para a 15ª posição na classificação geral do campeonato, e do 10º para o 5º lugar na competição de “Rookies”, os pilotos estreantes na categoria. E o jundiaiense quer mais. Com 110 pontos ainda em jogo pelas vitórias nas duas etapas finais do campeonato, Margiota espera obter bons resultados, terminar o ano entre os 10 melhores na classificação geral e ajudar a KTF Sports a conquistar o título entre as equipes (atualmente ocupa a quarta colocação).

Para isso, o piloto vai a Londrina, no norte paranaense, para a disputa da sétima – e penúltima – etapa da Stock Car Light. O circuito é um dos prediletos de Margiota, que fez a primeira experiência na categoria, em 2017, naquela pista. “Eu gosto muito da pista de Londrina. Corri nela algumas vezes pela Sprint Race e foi lá que fiz minha primeira corrida de Stock Light. Tenho me preparado bastante para essa etapa e tenho certeza que faremos muitos pontos para subir no campeonato.” disse o piloto.

Assim como nas seis etapas anteriores, a de Londrina será disputada em sistema de rodada dupla, com uma corrida no sábado e outra no domingo.

Foto: Rodrigo Guimarães
Stock Light: Embalado por pódio, Margiota vai confiante a Londrina Stock Light: Embalado por pódio, Margiota vai confiante a Londrina Reviewed by Thiago Batista on outubro 17, 2018 Rating: 5