Sub-15 de Itupeva vai disputar Copa Pietro Léo a partir deste domingo - Esporte Jundiaí

10/10/2018

Sub-15 de Itupeva vai disputar Copa Pietro Léo a partir deste domingo



O futebol sub-15 de Itupeva se prepara para disputar a 1° Copa Pietro Leo 2018, competição que contará também com os times do Corinthians, São Paulo e do promotor do torneio, o Instituto Amigo Maior.

Organizado com o objetivo de democratizar o acesso à pratica do esporte e lazer como instrumento de integração entre os atletas, a Copa será disputada em Jundiaí, no Instituto Amigo Maior, criado pelo ex-jogador Beto Oliveira, que iniciou a carreira no Palmeiras e passou por times em Portugal e América Central.  A estreia é já neste domingo, com Itupeva tendo pela frente o Corinthians, às 10h30.

Os alunos da escolinha de futebol da Prefeitura, sob o comando dos professores Gerson Murilo de Oliveira e Valdir Chamba, vêm se preparando para as competições com os treinos e amistosos.

O último amistoso foi disputado no sábado (29), quando as equipes receberam o Santos Itaquera no estádio Mário Milani e venceram em duas categorias: por 2 a 1 no sub-15, com o time que vai disputar a Copa Pietro Leo; e 3 a 2 no sub-17, que já se prepara para os Jogos Regionais do ano que vem. No sub-13 o placar ficou em 2 a 2.