Header AD

25 de outubro de 2018

Vôlei: Sub-17 do Time Jundiaí disputa bronze da Regional neste sábado



A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí encara neste sábado a disputa da medalha de bronze da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. Para muitas atletas pode ser a segunda medalha bronzeada em uma semana. A disputa será em São João da Boa Vista, contra as donas da casa, a partir das 11h da manhã.

Na semana passada, Jundiaí foi medalha de bronze dos Jogos Infantis, na categoria sub-16. Uma medalha bastante comemorada como se fosse um título, ainda mais diante da sua torcida, vencendo a partida sobre Cafelândia por 3 sets a 0.

O sub-17 do Time Jundiaí na semifinal perdeu para Valinhos em dois jogos, o mesmo ocorreu para o Sanjoanense no confronto contra o Gran São João. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, e foram duas derrotas para o time jundiaiense, ambas por 3 sets a 1.
Vôlei: Sub-17 do Time Jundiaí disputa bronze da Regional neste sábado Vôlei: Sub-17 do Time Jundiaí disputa bronze da Regional neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 17:09 Rating: 5