Header AD

8 de outubro de 2018

Sub-19 do Metropolitano vence e vai as semis da Liga Metropolitana



Em uma grande partida, neste sábado, em Carapicuíba, os jogadores do sub-19 do Metropolitano Jundiaí venceram por 3 a 0 a equipe Manganelli, de Carapicuíba, e garantiram a vaga para disputar a semifinal da Liga Metropolitana da Grande São Paulo.

De acordo com o técnico André Vasconcelos, o Manganelli era um dos favoritos e estava invicto na competição.

“Precisávamos ganhar e sabíamos que o adversário era forte então optei por mudar o esquema tático de 4-3-3 para 3-5-2 deixando o time mais compacto, liberando o meia para jogar mais solto com dois atacantes. Conseguimos manter um ritmo forte no jogo e abrimos o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol do zagueiro Ronaldy”, explica o técnico.

O tricolor jundiaiense iniciou o segundo tempo com a vantagem e o meia Will marcou o segundo gol. “Sofremos um pênalti e perdemos. Faltando dez minutos para acabar, o lateral esquerdo Lucas marcou o terceiro gol garantindo nossa vitória e a disputa para a semifinal”, comemora. A definição do adversário e data do jogo será divulgada durante a semana.

O sub-19 é formado por: Michel e Deivid (goleiros), Lucas (lateral esquerdo), Curinga e Ronaldy (zagueiros); Alison (volante), Will (meia), Pedrinho (ponta esquerda); João
(centroavante); Braiam (ponta direita); Marlon (meia/volante); Maycon (ponta); Oreia (lateral); Ismael (centroavante); Cauê (volante), Wilson (lateral esquerdo); Cris (meia); Vampeta (zagueiro) e Gleidson (lateral). O auxiliar técnico é Gilson Prado.
Sub-19 do Metropolitano vence e vai as semis da Liga Metropolitana Sub-19 do Metropolitano vence e vai as semis da Liga Metropolitana Reviewed by Thiago Batista on 21:23 Rating: 5