Header AD


16 de outubro de 2018

Sub-20 do Paulista tem 4 do profissional escalados como titulares



A escalação titular do sub-20 do Paulista sofreu alterações. Do confronto contra o Guarulhos-GRU, pela última rodada da primeira fase, quando venceu por 2 a 0, para o confronto de ida das oitavas de final da 2ª divisão do Paulistão sub-20, contra o Elosport, na última sexta-feira (empate por 1 a 1), o time titular do Paulista sofreu 4 alterações - todos jogadores que disputaram toda a temporada da 4ª divisão do Paulistão de profissionais.

Entraram no time e começaram a partida em Capão Bonito, o lateral Natham, o zagueiro Evandro, o meio-campista Moisés e o atacante Vinicius Fleck.

O meia-atacante Cuadrado, esteve no banco de reservas entrando no intervalo. Também no intervalo saiu Natham, para a entrada de Cacá.

Com isso, a equipe titular do Paulista para essa fase final da 2ª divisão do Paulistão sub-20 deverá ter Diogo; Natham, Evandro, Lucas Mingotti e Daniel; Vinicius Borges, Pedro Gabriel e Moisés; Felipe Afonso (Cuadrado) e Vitinho; Vinicius Fleck.

O Paulista encara o Elosport no próximo sábado, no estádio Jayme Cintra, às 15h, pelo confronto de volta das oitavas de final. Se empatar, o Tricolor se classifica, já que por ter melhor campanha, joga por dois empates.
Sub-20 do Paulista tem 4 do profissional escalados como titulares Sub-20 do Paulista tem 4 do profissional escalados como titulares Reviewed by Thiago Batista on 07:04 Rating: 5