Header AD

30 de outubro de 2018

Sub-20 do Paulista vence primeiro jogo-treino visando a Copa SP 2019



Na tarde desta segunda-feira, a categoria sub-20 do Paulista encarou o Taboão da Serra, em jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo de futebol junior de 2019. E com gols de Vitinho, Júlio e Daniel, o Galinho venceu por 3 a 0, no Jayme Cintra.

“Foi bom o jogo. Primeiro tempo colocamos o time pensando na Taça SP. Fiz apenas a alteração no gol, do Diogo, colocando o João, para ver como se comportar. Mudamos o time no 2º tempo para os Abertos”, comentou o técnico Juninho Ortega.

O técnico Juninho Ortega escalou o Tricolor titular da seguinte maneira: João; João; Cacá, Cícero, Mingoti e Nil; Borges Weuller e Daniel; Vitinho, Felipe e Kaio Bala. Entraram alguns jogadores no decorrer da partida como Diogo, Pedro Carioca e Araújo.

No sábado, o sub-20 do Paulista faz jogo-treino contra o Primavera de Indaiatuba. Segundo a diretoria do Metropolitano está acertado para o dia 13 de novembro um novo jogo-treino do Metro contra o Paulista, no Jayme Cintra, às 15h. Depois, o Galinho terá a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos.
Sub-20 do Paulista vence primeiro jogo-treino visando a Copa SP 2019 Sub-20 do Paulista vence primeiro jogo-treino visando a Copa SP 2019 Reviewed by Thiago Batista on 07:45 Rating: 5