Header AD

6 de outubro de 2018

Sub-20 do Red Bull Brasil avança para as quartas de final


O Red Bull Brasil sub-20 garantiu nesta sexta, com uma rodada de antecedência, sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Jogando em casa, em Jarinu, a equipe bateu o Desportivo Brasil por 2 a 1 e não poderá ser mais alcançada pelo terceiro colocado – os dois primeiros avançam à próxima fase.

O Touro começou criando as melhores oportunidades, mas acabou pecando na hora de finalizar. Aos 42 minutos, contudo, Wallison aproveitou bom passe de Wagner e completou para o fundo da rede.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Vitinho roubou a bola do zagueiro dentro da área e foi derrubado. Gazal bateu o pênalti rasteiro e abriu 2 a 0.

Atrás no placar, o Desportivo Brasil veio para cima e conseguiu diminuir em cobrança de falta, mas não foi suficiente para tirar a vitória do time do técnico Gustavo Almeida.

Classificado, o Red Bull Brasil vai fechar a primeira fase na próxima sexta, às 15h, contra o Ituano, fora de casa. Se vencer, garante a liderança do grupo sem depender de outros resultados. Se perder ou empatar, tem de torcer para o Desportivo Brasil não bater o São Caetano.
Sub-20 do Red Bull Brasil avança para as quartas de final Sub-20 do Red Bull Brasil avança para as quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 01:52 Rating: 5