Header AD

24 de outubro de 2018

Sub-20 do Red Bull sofre empate na última bola no 1º jogo das 4ªs de final


A partida de ida das quartas de final da 1ª divisão do Paulistão sub-20 foi cheia de emoção até o último minuto. Jogando no CFA, o Red Bull Brasil saiu na frente do Palmeiras, mas acabou levando o empate no finalzinho: 1 a 1 no placar, no último domingo.

A decisão da vaga vai ficar para o dia 30, no CT alviverde, às 11h. Quem vencer, avança, e o empate leva a partida para as penalidades.

Jogando em casa, o Touro não se intimidou ao enfrentar o atual finalista do Brasileirão da categoria. Theo, com dois chutes de longa distância, fez o goleiro palmeirense trabalhar. Os visitantes responderam com Papagaio, em chute que passou raspando o travessão.

Na etapa final, Vitinho e Tito chegaram muito perto de balançar a rede e, o gol que estava amadurecendo, saiu aos 17 minutos. Guilherme aproveitou bola alçada na área e desviou de cabeça para o fundo da rede.

Atrás no placar, o Palmeiras veio para cima e acertou o travessão com Yan, mas o Toro Loko também mandou uma bola na trave. Quando a vitória parecia cada vez mais próxima, Luan Cândido marcou o gol de empate aos 46 minutos, de cabeça, e deus números finais ao confronto.
Sub-20 do Red Bull sofre empate na última bola no 1º jogo das 4ªs de final Sub-20 do Red Bull sofre empate na última bola no 1º jogo das 4ªs de final Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5