Header AD


23 de outubro de 2018

Sub-9 do Metropolitano consegue goleada e vaga na semi da Copa SP



O sub-9 do Metropolitano precisava golear para estar presente na semifinal da Copa São Paulo da Associação Paulista. E conseguiu: fez 4 a 0 sobre o Aramaçan, no sábado, no Dal Santo, pela última rodada da primeira fase e está presente na semifinal da competição.

O time sub-9 avançou como 2º colocado do grupo B com 14 pontos e dois gols negativos de saldo, superando o Araçaman, que terminou com os mesmos 14 pontos, mas quatro gols negativos de saldo.  Na semifinal, o sub-9 do Metropolitano encara o Centro da Coroa, com o 1º jogo no Dal Santo e o 2º jogo em São Paulo, em datas ainda a serem definidas.

Quem também está presente nos playoffs, é o sub-17 do Metropolitano - o time empatou por 1 a 1 com o Comercial de Tietê, também no sábado, pela última rodada da segunda fase. O Metro terminou na 3º posição do grupo H com 12 pontos.  Nas oitavas de final, o Metropolitano encara o Serra Morena, como o 1º jogo em Jundiaí, e a 2ª partida em São Paulo, em datas ainda a serem definidas.

No futsal, na Copa Garotão, o sub-17 do Metropolitano conquistou classificação. Venceu no sábado, o GS por 6 a 4, no ginásio do Sindicato, pela última rodada da fase de classificação, conquistando sua classificação para os playoffs.
Sub-9 do Metropolitano consegue goleada e vaga na semi da Copa SP Sub-9 do Metropolitano consegue goleada e vaga na semi da Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5