Header AD

24 de outubro de 2018

Torneio de malha agitou o primeiro dia de Mini Jori de Itupeva



O Guacuri se tornou o palco de uma disputada competição de malha na tarde desta segunda-feira, com treze participantes em busca da vitória. O torneio faz parte da terceira edição do Mini Jori de Itupeva, que está sendo realizado pelo Centro de Convivência do Idoso e segue até quarta-feira.

Com disputa em confrontos simples e eliminatórios, os jogadores foram se enfrentando até que sobrassem apenas dois competidores. Na final, a decisão ficou entre dois xarás, João Batista e João Rosa, o João “Caminhoneiro”. Melhor para Batista, que venceu e ficou em primeiro. Pedro Santos Neto ficou em terceiro e Juracy Moreira foi o quarto. Ao final, todos foram premiados com medalha pela participação.

Iniciado nesta segunda, o Mini Jori segue até quarta-feira, com competições em 12 modalidades para a melhor idade, todas baseadas nos Jogos Regionais do Idoso (Jori). 
Torneio de malha agitou o primeiro dia de Mini Jori de Itupeva Torneio de malha agitou o primeiro dia de Mini Jori de Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 07:02 Rating: 5