Header AD


30 de outubro de 2018

Vôlei adaptado de Itupeva encerra no top-6 da Superliga



No sábado, a melhor idade de Itupeva fez sua última participação na Superliga de voleibol adaptado deste ano, com a equipe feminina terminando em quarto lugar e a masculina em sexto.

A última rodada da Superliga foi realizada no Bolão, em Jundiaí, com o time das mulheres entrando em quadra primeiro, e sofrendo derrota para Tietê por 2 sets a 0 (parciais de 15/7 e 15/12).

Já o time masculino fez duas partidas, mas não conquistou nenhuma vitória, sendo derrotado por 2 sets a 0 em ambos: primeiro contra Tietê (15/7 e 15/8) e em segundo para Itatiba (15/10 e 15/2).

Representaram Itupeva na competição Gessy de Sousa, Milka Mitsujima, Kyoko Goyogi, Rosely Chagas, Maria Aparecida Nascimento, e Janete Biazi pelo feminino. No masculino, jogaram Paulo Kitano, Toshiyuki Yamashita, Sérgio Soares, Karl Heinzotte, Maoyoshi Toya, Antônio Roberto Chagas, Juraci Santos, João Cunha. Os técnicos das equipes são Adriana Arista e José Geraldo Ramos (Chinha).
Vôlei adaptado de Itupeva encerra no top-6 da Superliga Vôlei adaptado de Itupeva encerra no top-6 da Superliga Reviewed by Thiago Batista on 06:30 Rating: 5