Header AD

31 de outubro de 2018

Vôlei feminino de Itupeva joga bem, mas perde para Itatiba



A equipe feminina adulta de vôlei de Itupeva fez uma partida equilibrada com a invicta São João de Itatiba na noite dessa terça-feira, no ginásio Dorival Raymundo, mas acabou sofrendo derrota por 3 sets a 1.

As itupevenses saíram perdendo os dois primeiros sets (25/17 e 25/11) e conseguiram reagir no terceiro (25/23), mas no quarto set as adversárias conseguiram se recuperar, venceram por 25/19 e fecharam o placar.

Com o resultado, o time encerra sua participação na fase de grupos e aguarda a conclusão das outras partidas – Itatiba, Bragança Paulista e Itu ainda jogam. Na próxima fase, as partidas são eliminatórias até a disputa pelo título e as itupevenses já sabem que terão pela frente o time de Itu, em data ainda não confirmada.

👕 ITUPEVA: Michele Pereira, Paloma Babone, Mariana Barbi, Sabrina Espich, Janaina Domingos, Chrislaine Santos, Erika Santamaria, Laís Cometti, Yasmin da Silva, Vanilsa Eleotério, Camila Ferreira, Patricia Tonato, Daphiny Nasi, Maria Luisa Camposilvan, Cecília Gnatkowshci, Paloma Ferreira, Larissa Gonçalves, Suelen Pereira, Viviane Neto, Larissa Silveira e Marici Gonzaga. 📋 Adriana Arista
Vôlei feminino de Itupeva joga bem, mas perde para Itatiba Vôlei feminino de Itupeva joga bem, mas perde para Itatiba Reviewed by Thiago Batista on 17:08 Rating: 5