Vôlei pré-mirim feminino de Itupeva perde para o líder, mas continua vice - Esporte Jundiaí

09/10/2018

Vôlei pré-mirim feminino de Itupeva perde para o líder, mas continua vice



As jovens atletas do time pré-mirim de Itupeva tiveram pela frente um grande desafio nesse sábado: o confronto pela liderança da categoria na Copa Itatiba contra Cerquilho, na casa do adversário, que venceu o jogo por 3 sets a 1.

O confronto começou bastante equilibrado, com o primeiro set sendo resolvido apenas nos “acréscimos”, 26 a 24 para Cerquilho. Na sequência, Itupeva fez seu pior set no jogo e perdeu por larga vantagem, 25 a 14. No terceiro set, as itupevenses reagiram e venceram por 25 a 22. Para levar o jogo para o tie break, era necessário vencer o quarto set e o time ficou muito perto, tanto que o jogo foi até os pontos extras, mas, no fim, Cerquilho fechou por 28 a 26 e venceu o jogo por 3 sets a 1.

Essa foi apenas a segunda derrota itupevense, que faz ótima campanha na categoria, com seis vitórias e na vice-liderança.

O time de Itupeva conta com Agatha Gonçalves, Amanda Rodrigues, Ana Giaretta, Barbara Soares, Beatriz Almeida, Camile Rocha, Carina Santos, Fernanda Cabral, Gabriela Ghinato, Gabriela Mativi, Gabriele de Souza, Geovana Barbosa, Giulianna Pek, Isabela Csonka, Jéssica Damaceno, Julia Missi, Larissa Santos, Letícia Silva, Livia Souza, Maiara Oliveira, Maria Ghinato, Sophia Basilio e Stephany Oliveira. A técnica é Adriana Arista.

Essa foi a última rodada do pré-mirim e agora a equipe itupevense aguarda a definição final da tabela para confirmar seu adversário para a fase eliminatória.