Header AD

17 de novembro de 2018

Abertos: Basquete feminino de Jundiaí perde e está eliminado



Por uma bola, o basquete feminino de Jundiaí disse adeus aos Jogos Abertos do Interior. Na disputa da categoria livre da 2ª divisão, neste sábado, a equipe jundiaiense perdeu de Araras por 50 a 47, em confronto válido pelas quartas de final. Derrota por uma bola de diferença - uma cesta de três pontos.

Assim, a equipe jundiaiense comandada por Luís Cláudio Tarallo se despede dos Jogos com campanha de uma vitória e duas derrotas. Diferente das outras temporadas, foi a 1ª vez neste século que o basquete feminino de Jundiaí disputou os Jogos sem que qualquer categoria sua tivesse disputado o Campeonato Estadual, como ocorria até 2017 (sub-19 ou adulto).

O resultado em 2018 trata-se do pior desempenho da modalidade neste século dos Abertos: antes, a pior colocação era o 4º lugar em 2001, na edição que ocorreu em São José do Rio Preto.
Abertos: Basquete feminino de Jundiaí perde e está eliminado Abertos: Basquete feminino de Jundiaí perde e está eliminado Reviewed by Thiago Batista on novembro 17, 2018 Rating: 5