Header AD

19 de novembro de 2018

Abertos: Bronzeados! Basquete masculino sub-20 de Jundiaí fica em 3º



O basquete masculino sub-20 de Jundiaí voltou de São Carlos com um presente especial na bagagem: a medalha de bronze dos Jogos Abertos do Interior. O time jundiaiense nesta segunda-feira venceu Rio Claro por 65 a 42, na disputa de terceiro lugar da primeira divisão.


A medalha conquistada faz a modalidade voltar ao pódio depois de oito anos, já que a última vez que terminou no top-3 foi em 2010, quando terminou na 2ª posição, na edição disputada em Santos.


“Fizemos uma excelente partida, após um começo ruim, perdendo por 8 a 0, mas dominamos o jogo todo tempo. Ficou a sensação que poderíamos buscar o título, mas o bronze mostrou a força do grupo e do trabalho”, comentou Leonel Menezes, treinador da equipe jundiaiense, representada pelo Time Jundiapi.

A equipe sub-19 de Jundiaí este ano foi campeã dos Jogos Regionais e 3º colocada dos Jogos da Juventude e Jogos Abertos, além do 5º lugar com a categoria sub-17 nos Jogos Infantis. O basquete masculino jundiaiense vai disputar a final do Regional sub-17 e as semifinais do Estadual Série Prata sub-19.
Abertos: Bronzeados! Basquete masculino sub-20 de Jundiaí fica em 3º Abertos: Bronzeados! Basquete masculino sub-20 de Jundiaí fica em 3º Reviewed by Thiago Batista on novembro 19, 2018 Rating: 5