Header AD

25 de novembro de 2018

Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí é 2º lugar geral



A ginástica artística masculina de Jundiaí conquistou o segundo lugar por equipes dos Jogos Abertos do Interior, na categoria sub-16, da 1ª divisão, em São Carlos.


A competição foi realizada em dois dias e após o primeiro dia estava em 3º, quatro pontos atrás do segundo colocado Indaiatuba e a medalha de prata parecia muito distante.


Contudo no segundo dia, em competição dificílima e muito disputada, os meninos fizeram uma atuação impecável conseguiu o vice-campeonato.


Jundiaí na disputa teve uma medalha individual na Barra Fixa com o atleta Adio de Moraes que conquistou a prata com uma nota apenas 0,35 do campeão, o atleta da seleção brasileira juvenil Diogo que participou das Olimpíadas da Juventude esye ano.
Participaram da equipe Icaro Rodrigues, Adio de Moraes, Luan Sugano, Gabriel Romanin, Lucas Cauã e Enrico Carpi. A comissão técnica tem Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.




Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí é 2º lugar geral Abertos: Ginástica artística masculina de Jundiaí é 2º lugar geral Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5