Header AD

19 de novembro de 2018

Abertos: Nos pênaltis, futsal masculino sub-20 de Jundiaí é bronze



Para conquistar uma medalha tem que ter um pouco de drama. E foi o que ocorreu para a categoria sub-20 do futsal masculino de Jundiaí que precisou passar pelo drama dos pênaltis para conquistar a medalha de bronze da 1ª divisão dos Jogos Abertos, que ocorrem em São Carlos.


Nesta segunda-feira, a categoria sub-20 jundiaiense, representado pelo Time Jundiaí, venceu Bebedouro por 2 a 1 nas penalidades, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.


A medalha faz o futsal masculino de Jundiaí voltar ao pódio depois de 8 anos - última vez foi em 2010, quando havia sido 3º colocado.


Agora os meninos de Eduardo Mendes irão buscar o segundo pódio neste bimestre final: como Time Jundiaí, na quarta-feira, começam a jogar as quartas de final do Campeonato Estadual, quando enfrentam a AABB, no Romão de Souza. O primeiro confronto da série será no Romão de Souza, a partir das 19h.





Abertos: Nos pênaltis, futsal masculino sub-20 de Jundiaí é bronze Abertos: Nos pênaltis, futsal masculino sub-20 de Jundiaí é bronze Reviewed by Thiago Batista on novembro 19, 2018 Rating: 5