Header AD

14 de novembro de 2018

Abertos: Vôlei de praia feminino de Jundiaí perde de Itatiba



O vôlei de praia feminino do Time Jundiaí perdeu na estreia dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. A equipe jundiaiense perdeu de Itatiba por 2 sets a 0, nesta quarta-feira. O jogo valeu pelo grupo B da 2ª divisão.

Jundiaí agora encara Buri, nesta quinta-feira, às 8h30. Uma nova derrota e a dupla jundiaiense estará eliminada, com Buri e Itatiba garantidos nos playoffs. Itatiba joga na sexta-feira contra Buri.

A quadra
A disputa do vôlei de praia teve início debaixo de muito sol, vento forte e um calor de quase 30° nesta quarta-feira, em São Carlos. As novas quadras do Centro Esportivo do Santa Felícia receberam 16 partidas na categoria masculina e 12 na feminina.

De acordo com o supervisor geral de vôlei de praia, Alvaro Tonzar, ainda é cedo para apontar alguma dupla favorita. “Hoje é como se fosse uma etapa classificatória. Tem chave com grupos de três e grupos de quatro; amanhã já começam a ser definidos nos grupos de três, as melhores equipes, que irão para a próxima fase”, explicou.

O Centro Esportivo do Santa Felícia ganhou quadras novas exclusivamente para os Jogos Abertos do Interior. O trabalho para concluir tudo em tempo se estendeu madrugada afora, mas na manhã desta quarta-feira tudo estava pronto para as primeiras partidas. “Fizeram um serviço maravilhoso e vamos ter condições de tocar o jogo tranquilamente”, observou o supervisor geral de vôlei de praia.

Abertos: Vôlei de praia feminino de Jundiaí perde de Itatiba Abertos: Vôlei de praia feminino de Jundiaí perde de Itatiba Reviewed by Thiago Batista on 19:37 Rating: 5