Header AD


19 de novembro de 2018

Abertos: Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí estreia com vitória importante



O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquistou uma vitória importantíssima na sua estreia, que praticamente sela a sua classificação para a segunda fase dos Jogos Abertos do Interior. Nesta segunda-feira, venceu Cafelândia por 2 sets a 0, parciais de 25/17 e 27/25, em confronto da 1ª divisão.

Com o resultado, Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, lidera o grupo B com 1 vitória. A chave tem apenas três equipes e tem a forte equipe de Osasco, que sempre briga por medalhas. Jundiaí se vencer pelo menos um set de Osasco nesta terça-feira, deverá garantir sua classificação.

"Nossa equipe jogou muito bem, suportamos a pressão no segundo set. Com esta vitória deveremos estar classificados para a segunda fase", disse o treinador Ademir Zamboni. 

A equipe jundiaiense nos Abertos tem as atletas Ariane, Larissa, Poli, Isa, Patricia, Juliana, Rayne, Maite, Bruna, Alanis Julia, Thayna, Giuliana e Alice. A comissão técnica tem Ademir Zamboni como treinador, Moacir Regra como auxiliar e Burno Mazzuco como preparador físico. 
Abertos: Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí estreia com vitória importante Abertos: Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí estreia com vitória importante Reviewed by Thiago Batista on 13:58 Rating: 5