Header AD


20 de novembro de 2018

Abertos: Vôlei masculino adulto de Itatiba vence sem um pingo de suor


O dia dos Jogos Abertos para Itatiba dentro de quadra foi de uma vitória e uma derrota e uma vitória administrativa. O vôlei de quadra masculino adulto de Itatiba venceu de forma fácil sem um pingo de suor a equipe de Monte Alto por 2 sets a 0 - duplo 25/0, em jogo da 1ª divisão.

O placar foi registrado assim, porque a equipe adversária não compareceu para o jogo e foi desclassifica da competição e suspensa dos próximos dois anos dos Jogos. O time agora fará sua estreia nesta terça-feira, quando enfrenta Hortolândia, às 13h30.

Dentro de quadra, o handebol masculino de Itatiba venceu Araçatuba por 20 a 14, na sua estreia na 1ª divisão e volta à quadra nesta terça-feira, quando encara São Caetano do Sul, às 10h30.

Pela 2ª divisão, o vôlei de quadra feminino de Itatiba perdeu para São Caetano por 2 sets a 0, duplo 25/18. As meninas voltam a quadra nesta terça-feira, às 16h, quando encaram Bauru.

Também a terça-feira marca a estreia da ginástica artística feminina adulta na 1ª divisão, a partir da 14h.
Abertos: Vôlei masculino adulto de Itatiba vence sem um pingo de suor Abertos: Vôlei masculino adulto de Itatiba vence sem um pingo de suor Reviewed by Thiago Batista on 01:49 Rating: 5