Header AD


18 de novembro de 2018

Amistosos agitam região. Goleada do M2 - Mathias Mucha no Botujuru



Amistosos agitaram os campos da região no final de semana a região jundiaiense. E com muitos gols.


No sábado, no campo da Takata, o Atlético Ágape ficou no 1 a 1 com o Independente, gol de Vitinho para os atleticanos.


Ainda no sábado, com dois gols de Paçoca, o Camaradas empatou por 2 a 2 com o Bem Boladão, em Jarinu. Os gols do atacante do time de Jundiaí foram aos 30 minutos da etapa inicial e aos 15 minutos do segundo tempo.

No domingo, o M2 - Mathias Mucha venceu o Real Dallas por 7 a 0, no campo do Botujuru - com gols de Neg e Eduardo - duas vezes cada um, Nando, Douglas e Robinho.

Em Campo Limpo Paulista, no campo do Yara, vitória do Íbis sobre o Vila Nova por 5 a 3.  Paulo, Alemão - 2 vezes, Brendo e Pelé marcaram para o Íbis  


No Nilo Macedo, o Sport Fepasa venceu o Bola Mais Um por 4 a 2. Teve ainda uma partida no campo do Grêmio Eloy Chaves, e o time da casa perdeu do Fernandes por 5 a 2.


Jogo na quinta-feira
Na quinta-feira, o M2 - Mathias Mucha encarou o Real Marajó, no campo do rival e empatou por 3 a 3 - com gols de Leonardo - 2 e Daniel para o M2 - Mathias Mucha.



Amistosos agitam região. Goleada do M2 - Mathias Mucha no Botujuru Amistosos agitam região. Goleada do M2 - Mathias Mucha no Botujuru Reviewed by Thiago Batista on 21:59 Rating: 5