Header AD

16 de novembro de 2018

Badminton de Jundiaí termina Jogos Abertos sem medalhas



O badminton sub-20 masculino de Jundiaí terminou sem conquistar medalhas nos Jogos Abertos do Interior. Na disputa por equipes, Jundiaí se despediu com vitória sobre Bauru por 2 a 1, ficando em 3º no grupo, mas sem conseguir a classificação para os playoffs. Na disputa individual, os dois atletas de Jundiaí caíram nas quartas de final.

Na disputa por equipes, os atletas de Jundiaí começaram vencendo. Nicolas venceu o seu rival por 2 a  1, e Thiago Castro ganhou do seu rival por 2 a 0. No jogo que fechou a participação jundiaiense na fase de grupos, Guilherme Buiochi perdeu por 2 a 1.

No torneio individual estiveram participando Nicolas e Thiago. E ambos na 1ª rodada encararam rivais de Ourinhos, e acabaram vencendo. Mas ambos caíram nas quartas de final - Nicolas perdeu para adversário de São Bernardo do Campo e Thiago para Mococa.
Badminton de Jundiaí termina Jogos Abertos sem medalhas Badminton de Jundiaí termina Jogos Abertos sem medalhas Reviewed by Thiago Batista on novembro 16, 2018 Rating: 5