Header AD

12 de novembro de 2018

Basquete feminino de Itupeva vai decidir título da Associação Regional



Itupeva tem pela frente mais uma disputa de título no ano. Dessa vez, é a equipe de basquete feminino sub-15 que vai em busca de se tornar campeã da categoria na Associação Regional de Basquete.

A classificação para a final veio nesse sábado, quando as itupevenses receberam o Time Jundiaí no ginásio Dorival Raymundo e não tiveram nenhuma piedade das adversárias, vitória avassaladora por 50 a 16.

Como se classificou na liderança na fase de grupos, Itupeva vai decidir o título em casa, no dia 1º de dezembro (sábado), às 10h, no ginásio Dorival Raymundo. O adversário será Itatiba, que derrotou o Valinhos por apenas dois pontos na semifinal.

Na fase de grupos, a rival foi responsável pela única derrota itupevense, venceu por 57 a 40. No returno, as itupevenses devolveram o placar adverso e ganharam por 61 a 47.

Jogam por Itupeva Ana Vitória Izidorio, Bianca Ribeiro, Bruna de Souza, Chaiane da Nóbrega, Cristina de Jesus, Dalila da Silva, Gabriely Ito, Giovana Falandes, Heloisa Almeida, Mayene Damasceno, Natiele Ramos, Sara Matos e Thifani Ferreira. O técnico é Maurício Gobi.
Basquete feminino de Itupeva vai decidir título da Associação Regional Basquete feminino de Itupeva vai decidir título da Associação Regional Reviewed by Thiago Batista on 08:30 Rating: 5